Judô Wider Santos
#16/12/2017
Campeões do Ranking Goiano 2017
O Judô Wider Santos / Projeto Judô Para Todos conquistou no ano de 2017 um total de 19 títulos individuais de Campeão Goiano de Judô e também conquistou a 3ª Colocação Geral por equipe.

Segundo os professores este ano foi bem complicado pois foram 10 competições estaduais e apenas uma foi em jataí, o que dificulta muito nossa participação, mesmo assim tivemos excelentes resultados com a conquista de 7 medalhas no campeonato brasileiro, algo nunca atingido antes.

Agora em 2018 já começaremos na próxima semana com força total, com previsão de aumento do número de turmas e alunos além de um trabalho com ainda mais seriedade no rendimento com intenção de colocar um atleta jataiense na Seleção de Base da modalidade.

Gostaríamos de agradecer ao patrocinadores : Uniggel Sementes - Jatai Goiás, Unitec Assessoria Contábil, Prorural Sistema do Produtor Rural, APM Tecnologia Agrícola, #DepositoSãoJosé, Açaí Cafe, Erio Auto Peças e Mecânica, Neurocor - Centro de cardiologia e neurologia, Climicor, #CenterHouse, Gilberto Pessoa Artigos Militares, Estação Fitness, Clinica Morale e Revista CLASS.

Também agradecer a Prefeitura Municipal em nome do prefeito Vinícius Luz e Ex secretário Interino de Esportes Acácio Neto e do Secretário de Esportes Luiz Cabral que não mediram esforços para fazer o esporte do município crescer, com a certeza do mesmo apoio para o ano de 2018.
Os campeões foram os seguintes:

Sub 13: Yasmin Silva , Maria Eduarda Costa e Victor Silva; Sub 15: Gabriel Rios e Leonardo Sezko; Sub 18: Laura Almeida e Ana Vilela; Sub 21: Laura Almeida, Ana Vilela e Gabriel Peres; Senior: Daryene Wider Santos, Laura Almeida e Ana Vilela; Master A: Dieter Santos, Daniela Oliveira e Suise Andrade; Master B: Suise Andrade e Vilzair Ferreira; Máster C: Vilzair Ferreira
Vizualize as fotos do evento